Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Robson e Keyla- Assassinato de Jovens continua sem solução




 




Completou hoje dia 08 de Janeiro um mês da morte dos jovens Robson e Keyla, assassinados na base aérea as margens da rodovia BR-163 próximo da divisa com estado do Mato Grosso.

Até hoje sem solução, o caso revolta e preocupa a família que não tem respostas da polícia.
Segundo a mãe da jovem assassinada, a Polícia Civil não mais repassou qualquer informação para a família sobre o andamento do caso. “A última vez que tentamos ter acesso ao processo, fomos proibidos. Não sabemos se o processo esta concluso ou se ainda continua investigando, as noticias são poucas da delegacia, disse.
Na época do crime, em 8 de Dezembro de 2012, o delegado responsável pelo caso Dr. Caio afirmou para familiares que faria de tudo para prender os bandidos (criminosos) e elucidar este caso.
O que sabemos que havia minério sendo transportado pelo Jovem Robson, mais dos criminosos só boatos, na cidade corre boatos de todo tipo, inclusive que há possibilidade de ter policiais envolvidos como o crime, conforme boatos nas ruas, ai fica mais difícil de elucidar, relata.
Diante da falta de informações, a Mãe, representando a família, afirma que é impossível esquecer o crime, mas que não acredita em respostas e a justiça que espera é outra. “Nuca vamos esquecer esse crime que vitimou a minha filha, é impossível. Mas, não acreditamos em respostas imediatas, colocamos nas mãos de Deus e a essa é a justiça que esperamos, a justiça divina”, finalizou.

O CRIME
Robson e Keila Oliveira foram brutalmente assassinados na tarde de sábado (08/12).
Os dois teriam saído da cidade de Novo Progresso com destino a Guarantã do Norte - Mato Grosso. A Jovem Keila Oliveira que também é filha do senhor conhecido como Professor Augusto Careca em Novo Progresso estava de carona com o colega. Até o momento não se tem os motivos, nem a identidade dos criminosos, sabe-se que foram executados com tiros no ouvido e na cabeça.
Os corpos estavam juntos, a beira da estrada dentro do matagal no chão. O automóvel das vitimas foi encontrado com as portas aberta e som ligado.
A Policia Militar da divisa chegou até o local após denuncia. A Polícia Civil investiga o caso e não divulgou dados do duplo homicídio. Na cidade corre rumores que a vitima Robson estava transportando certa quantidade de ouro com destino a Mato Grosso. A possibilidade de ser crime por encomenda, e por ter conhecido os criminosos, tiveram que executar as vitimas. Fonte: Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br